Uma imensa vontade de escrever, e bendito seja o vazio de cada dia, que visita novamente meu peito, sua morada a tanto esquecida! Aprendi a amar do jeito errado, sem reservas e sem metades... Aprendi a amar como quem descobre um segredo que não deveria ter escutado nunca.
Deito em minha solidão como quem se acomoda em útero materno... Fetalmente entregue a minha progenitora. Antiherói faminto por algum reconhecimento que nunca virá, e que por isso permanecerá sempre em segundo, por todo o tempo! Os antiheróis apenas existem por não terem conseguido voar, na há esta falsa pretensão em ser melhor sendo menos que os outros... Isto foi uma mentira inventada por algum perdedor, que para consolar outro fracassado a contou, e contou para outro, e outro, e outro... Até que os antiheróis estavam nos quadrinhos e nas telas de cinemas e os fracassados puderam afirmar que já não eram tão perdedores assim. Eles só eram antiheróis, alternativos, visionários...
E isso é contato como um segredo extremamente valioso, até hoje, como consolo para aqueles que buscam motivo para viver em meio a sua lástima história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário