sexta-feira, 17 de junho de 2011

Confuso (Procurando um "Achados e Perdidos")

De constelações de sentimentos são feitas todas as pessoas, algumas mais beijos que desejos, outras mais carinho que amor, alguns sentimentos ruins e alguns sentimentos bons... Vai saber como se encontram! Como descobrir como se conjugam os sorrisos com os desencontros, os amores com os desamparos, as vontades e as frustrações, os medos e os quereres!

Quando se quer e quando se quebra? Como se vende quando não se vence? Como cair ganhando? Tropeçar voando... Voar pra quê? Se na terra estão meus “cadês” tão perdidos?! Assimetricamente perfeito e infinitamente acabado numa construção sem fim... perdido em mim! Preso cansado da mesma cela enfeitada com os desenhos de suas tatuagens desbotadas, desmanchadas em suor e chuva, em sonho e queda, em tudo e nada, em mim e no todo, e nos perdidos que ainda estão por aí, vagando nos labirintos das cidades desfaceladas em um moinho sentimental e alienado!

Procuro um “Achados e Perdidos” que possa me entregar a alguém! Que possa me pôr em mãos seguras de carinhos por mim, de enfeites para a alma, de sorrisos no rosto e presentes queridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário